Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tenchu

Um jogo que me acompanha desde que eu era criança. Tudo começou pelo Tenchu Stealth Assassins de PS1, o qual eu também assistia o meu pai jogar (dai eu aprendi tudo com ele). Era tudo muito legal naquele jogo: os sustos que eu tomava por causa dos cães de guarda, zombies na fase da neve, demonios, Rikimaru, Ayame, os chefes e os guardas se afogando no lago da primeira fase. Fora a emoção sentida no final do jogo. Depois veio o Tenchu 2: Birth of The Stealth Assassins, o qual eu achei meio chato, infelizmente. Tutorial muito chato no início e os sons eram enjoativos, fora a cagada que fizeram na Ayame e os controles confusos. Mas tudo melhorou no Tenchu: Wrath Of Heaven. História emocionante, controles que davam animação pra jogar, trilha sonora perfeita (a música tema de boss vicia), os personagens remodelados de um jeito lindo de ver e a possibilidade de jogar no multiplayer. Um dia eu ainda jogo ele em algum emulador, porque... O CD também quebrou que nem o de Tekken 3. Eu amava aquele jogo, e eu me lembro que eu tava na fase de bonecos de madeira com a Ayame (tava no boss). Ai eu ganhei o Tenchu: Fatal Shadows. Não preciso nem falar quase nada. Quase explodi de tão épico que o jogo era, mas confesso que fiquei tristinha porque o Rikimaru não tava lá. Bom, ao menos colocaram outra personagem: a Rin. Ô guria fumada. Literalmente quebra o pescoço de guardas e ainda consegue ter habilidade pra lutar com a Katana. Agora fiquei sabendo que fizeram umas cagadas com os Tenchus de hoje, porque as histórias são muito fracas e que não colocaram a Ayame. Lamentável. O Tenchu, pra mim, é um dos melhores jogos de PS1/PS2. Fiquem com essa intro simplesmente épica (NOSTALGIA FERVENDO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário