Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Harvest Moon

quem nunca jogou, foi literalmente sem infância! marcou a vida do meu ps1 esse lindo e mágico joguinho de fazenda.
hoje existem muitos lançamentos de jogos para Nintendo isso, Playstation não sei aquilo. inclusive Harvest Moon é um jogo que "passa de geração em geração": já são muitos os portáteis que têm o jogo disponível, mas nada como o original, claro.

nesse joguinho, é assim: você tem uma fazendinha, um bonequinho e um cachorro. com o tempo você vai arrumando suas plantações, comprando animais, construindo algumas coisas, conquistando garotas.
não dá pra explicar direito, mas eu me fantasiava demais, meu deus. é mágico até agora, mas fica travando daí não dá muito certo.
com certeza é um dos jogos mais bonitinhos pra ps1, que já existiu na minha opinião. tem fácil funcionalidade, eu me divertia demais. bons tempos, bons tempos.

e aí, quem jogava também? comenta!
bgs, bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário