Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Speed Paint

Cara... dá uma vontade de transformar as minhas mãos em pó depois do que eu assisti. O Speed Paint é um video acelerado de uma pintura feita digitalmente ou na vida real (coisa que eu talvez nunca faça por causa da minha vergonha). Continuando, os resultados são incríveis, porque alguns parecem que são de verdade e assustam mesmo. Um bom exemplo disso é o Tamplier, um pintor russo que literalmente assusta. Ói (só não vejam o comentário babaca que um brasileiro fez na página do youtube. Eu entrei no perfil dele e vi que ele só sabe falar asneiras) :

Emuladores :D

Programas que literalmente me fazem berrar coisas em um linguagem não humana. Pois bem, os emuladores são programas que fazem com que jogos de PS2, PSOne, Xbox, Nintendo 64 (entre outros) possam rodar no computador. É claro que precisam ser configurados (o que é literalmente um porre porque às vezes um jogo fica travando, não importando o quão boa a tua placa de video é). Configurar os controles pode ser fácil, mas é chato demais (ficar selecionando o que cada tecla vai fazer é horrível), configurar o som não dá nada, mas já os gráficos... A vontade de chutar tudo por causa de 30 FPS conseguidos mesmo com speed hack é alta. O jeito é tentar se acostumar e não sair chutando o seu pc/sua mãe/seu animal de estimação/sua irmã. Uma das coisas que também influênciam nos FPS do emulador são os gráficos do jogo. Pois é. Aqui o Tenchu roda mais rápido que o Tekken 5 nas mesmas configurações. Vai entender. Quem quiser o emulador que eu uso, é o PCSX 2 0.9.8. Download dele aqui. Agora quem quiser um de Nintendo 64, aqui. E é claro que pra se poder jogar vai precisar de ISO's, e um site cheio delas é o The ISO Zone.

Furbys

 

eu ainda lembro quando o McDonnalds dava isso no Mc Lanche Feliz... bons tempos. mas foi muito antes do tempo do Mc (eu acho) que os Furbys começaram a ser criados e divulgados.
lançados em 1980, Furbys se tornaram uma atração por causa da sua fofura  (as vezes tão escandalosa quanto bonita...). em várias formas e tamanhos /como os adultos e bebês/, foi criado até um desenho animado de 45 minutos sobre essa pequena criação que logo se tornou enorme, vendendo mais de 40milhões de peças.
eles podem até mesmo reconhecer a voz e assim cantar ou até mesmo dançar.
sua última versão foi distribuída em 2005, e o sucesso de vendas continua até hoje pois são bichinhos visto como "ajudantes para crianças aprenderem a falar e se comunicar". 
eu não acredito nisso, na verdade, de que eles ajudam as quiança. eu tenho dois Furbys (do Mc, claro) e o máximo que eles fazem é cantar a música da Dona Aranha. UEHAUAEHUAAE

bgs :D

Cães de Fu

gente, eu vivi apreciando essas esculturas maravilhosas expostas em templos (principalmente os budistas). bem, não é a toa o fato de que quando fui para Foz do Iguaçu, passei em um e comprei esse lindo parzinho.
eles têm um jeito meio feroz, com uma carinha de mal. apesar disso, os Cães de Fu são aqueles conhecidos e famosos leõezinhos defensores da lei e protetores dos edifícios sagrados que buscam "dar" proteção contra maus espíritos que queiram violar a tranquilidade do lugar. são animais cujo o  símbolo é de energia e valor.
normalmente a fêmea vai do lado direito e está com sua cria. já o macho têm uma bola na patinha e fica do lado esquerdo.
um parzinho como o que eu comprei não é vendido por mais de R$ 30,0 e eu super recomendo para os superstisiosos. então, quando forem em templos budistas, não deixem de ir na lojinha de lembranças. UEHAUEAHUEA

"Coragem, soberania e força protegem esse ambiente".

bgs (:

Fim da semana especial

é, chegamos ao final dessa SE e eu com certeza não postei nada, coisa normal.
agora a gente vai ficar no ritmo normal de postagens, coisa que talvez deva ser considerada absurda (tudo culpa da gente ter conseguido repor as postagens que faltavam...).
se tiverem alguma ideia, ou se quiserem saber mais sobre algum assunto, comentem aqui em baixo, não fiquem com medinho!             /eu não mordo

bgs (:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Super Esquadrão dos Macacos Robôs Hiperforça Já!

Desenho super emocionante que passava no antigo Jetix (que agora virou Disney XD). Eu virava a tarde esperando esse desenho passar, não perdia um episódio (nenhum mesmo). O desenho não teve uma grande audiência (como grande parte dos desenhos que eu assistia) mas era muito bom, porque era muito mais divertido do que alguns desenhos de hoje em dia. Como eu não me lembro de muita coisa (criança de 8~9 anos é foda), momento Wikipédia: A cidade de Shuggazom vive sobre a ameaça do Rei Esqueleto, então entra em ação o Super Esquadrão de Macacos Robôs, um grupo de robõs macacos que defendem a cidade e são liberados por Chiro, um garoto de 13 anos que está aprendendo a dominar o poder primata.No grupo também estão Antauri, Sprx77(sparks), Gibson, Otto e Nova. Orra. O piá tem 13 anos. 13 ANOS. Eu aqui com 15 e não faço nada. Mi.

domingo, 22 de julho de 2012

Inuyasha


O primeiro anime que eu assisti na minha vida. Eu me lembro que exibiam bastante antigamente no Cartoon quando passava o Toonami (eu me lembro disso porque eu vivia grudada na televisão). Eu tinha até o jogo pra PS2 (Inuyasha: The Secret of the Cursed Mask), mas como eu não sabia nada de jogos estilo RPG... O CD acabou caindo no esquecimento e foi perdido. Pois bem, ele fala sobre um meio-youkai chamado Inuyasha, que está atrás da Jóia de 4 Almas para se tornar um youkai completo (ou sair por aí zoneando tudo. Ou não, né) só que não deu nada certo pra ele e acaba sendo flechado em uma árvore. E dai, uma guria avoada das idéia/cabelo aparece na história: Agome (e segundo a dublagem japonesa Kagome). Ela acaba se tacando em um poço que tem na casa dela e acaba indo lá, porcarias ocorrem, ela conhece o Inuyasha, liberta ele e mais um troço acontece e a jóia acaba sendo despedaçada e espalhada. Dai um monte de personagens aparecem, alguns ajudam na busca desses fragmentos e outros só tão lá pra atrapalhar (o principal é o irmão do In uyasha, o Sesshomarou, que é um youkai completo). Os que ajudam são: Sango, Kirara, Shippo e Miroku (resumindo: uma ninja, um bicho que se parece com um gato, um youkai raposa e um monge tarado). Uma das coisas que eu achei Oh Wow foi quando o esqueleto do pai do Inuyasha aparece. Foi Oh Wow (cala-te, Marianne). O anime e o mangá são ótemos (mas como tá na semana da infância, favor assistir o anime). O que passava no Toonami parecia ser um pouco censurado por causa do sangue escuro. Mas nada que estragasse tudo.

Bicudo, o Lobisomem

Um dos desenhos que eu mais gostava mas eu só podia ver ele na madrugada de sexta pra sábado. Pois é D: o desenho conta com quatro adolescentes: Kim, Bill (ou Biff, na versão original), Gordinho (Puggsy no original) e Bicudo (Sherman "Fangs" Fangsworth. É. Sherman.) que se transforma num lobisomem toda vez que vê a lua ou uma imagem dela. Bicudo, logo que se transforma, costuma atacar Gordinho, antes de reconhecer seu amigo (ele não é muito inteligente, estando normal ou como lobisomem). Sempre que ouve alguma palavra que lembre comida, ele tenta comer o Gordinho. Quando isso acontece, Bill e/ou Kim o acalmam. Também, quando acontece de Bicudo ver sua imagem num espelho, ele enlouquece, correndo em círculos pelo chão. Quando vê o sol, ou uma imagem do sol, Bicudo se transforma novamente e volta ao normal.Apesar dos apuros temporários que Gordinho passa quando Bicudo se transforma, a turma nunca hesita em fazê-lo se transformar para tirar vantagem do poder do lobisomem em conter algum perigo. Na verdade, eles sempre se referem a Bicudo, transformado em lobisomem, como sua "arma secreta". Bicudo não tem consciência da sua forma de lobisomem, mas ao se transformar já toma conhecimento imediato do que se passa. Por isso ele nunca parece ter dúvida de como ele pode estar sempre num lugar diferente, enquanto ao voltar ao normal, ele sempre se sente desconcentrado.

sábado, 21 de julho de 2012

Dick Vigarista

pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo... peguem, agarrem, segurem, capturem! peguem o pombo agora! (não lembro se a ordem é assim, mas que seja).
esse era um dos poucos desenhos que eu assistia todo dia. sério mesmo, era mágico. UEAHUAEHAEU  -/n.
é um desenho bem antigo, mas que fez muito sucesso cá criançada da minha época. a série era conhecida mais popularmente como "Máquinas voadoras" ou somente "Pegue o pombo", por ser essa a músiquinha mais famosa da pequena série.
o desenho mostrava as aventuras de Dick Vigarista e sua Esquadrilha Abutre, caçando frenéticamente o pombo-correio Doodle. esse pássaro levava mensagens para os aliados da I Guerra Mundial. em todos os episódios aparecia um sonho de Muttley, onde ele seria um herói. mas eu lembro que Dick sempre aparecia e acabava com a alegria interna do cãozinho com a risada engraçada.
os principais personagens, Dick Vigarista e Muttley foram personagens que apareceram também em outro desenho, "Corrida Maluca", que foi criado um pequeno tempo depois desse.





aproveitem a semana especial para relembrar sua infância! vai só até quarta! 

bgs zent D:

KND - A turma do bairro

omg, um desenho que todas as pessoas gostavam/amavam mas que infelizmente nem passa mais. deveria ._.
o desenho contava a história de 5 crianças que queriam combater a autoridade dos adultos sobre elas, ou seja, criavam vários e vários planos. eles moravam em uma espécie de quartel general e cada pirralhinho tinha um número (do 1 ao 5, claro).
a sigla KND significa "Kids Next Door" e foi um desenho criado em 2001, cujo primeiro episódio foi um de uma piscina. tinha até um jogo sobre ele que eu jogava todo dia, nem sei se ainda tá online.
existiam algumas regras na Turma do Bairro, apesar de nunca se imaginar isso. cada "agente" dessa turminha da pesada tinha alguma relação com algo da política, música... independente do que fosse.
  • Número 1, se chamava Nico Uno: "Uno" significa "um" em espanhol e italiano.
  • Número 2, se chamava Horácio P. Genaro (em inglês, Hoagie P. Gilligan Jr.): Gilligan era um personagem de um programa de comédia da televisão, e era o segundo no comando do S.S. Minnow.
  • Número 3, se chamava Kuki Sanban: quer dizer "número 3" em japonês.
  • Número 4, se chamava Maurício Mello (em inglês, Wallabee Beetles): Os Beatles tinham 4 membros.
  • Número 5, se chamava Abigail Oliveira Lincoln: é o presidente norte-americano que está na nota de US$5. 
eu lembro que minha personagem preferida era a Kuki, número 3. sei lá, ela tinha uma paixão enorme por bichinhos de pelúcia e eu realmente me conheço assim u.u
bom, infelizmente é uma coisa que não teve continuação mas que merecia muito. apesar disso, é um desenho lembrado até hoje por todas as gerações e que muito provavelmente, não será esquecido tão rápido assim.

bgs (:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Megas XLR

Pelamordedeus que eu não seja a única que ainda se lembra desse desenho épico. Quando eu era aquela criancinha desmiolada, eu adorava robôs gigantes, mas não, eu não gostava de Power Rangers (eu achava muito chato). Pois bem, o desenho fala de uma arma espacial chamada Megas XLR, o qual foi parar na Terra por meio de um acidente, o qual foi: ele foi mandado para o passado pela Kiva, mas deu que o Coop (traduzido pro português Cara) achou ele em um ferro velho e o comprou por dois dólares (e ele não pagou os dois dólares). Como Megas só passava de um monte de metal oxidado, Cara acabou modificando o robô inteiro, pintando os braços e colocando um carro no lugar da cabeça do Megas. Ele o controla por meio de controles de video-games (às vezes de Atari, às vezes de PS2). Quando a Kiva volta pra buscar o Megas, ela vê o que aconteceu com o robositcho: virou um super robô tunado de luta. Por causa de kum problema, a Kiva não pode voltar pro tempo dela e teve que treinar o Cara pra que pudesse cuidar de tudo. Ah é, ainda tem o Jamie, que... Não tinha muita ação no desenho. Infelizmente o desenho só teve 2 temporadas com 13 episódios cada. É muito triste mesmo, porque o desenho era muito bom e tinha uma trilha sonora a lá Rock Pesado. Fiquei sabendo que os criadores desse desenho tão produzindo um outro, chamado Motorcity. Pelo que eu vi... Eu vou assistir. Enquanto isso... Abertura :D

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Yakkity Yak

Mais um dos trocentos desenhos que eu assistia quando era criança (e que parece que só eu que assistia). Ele falava do Yakkity, um iaque bobão que se parece comigo (ao menos na dublagem da Nick. Se enrola todo). Ele é amigo de um cara de abacaxi chamado Keo e de um menina chamada Lemony. Uma coisa que me deixou meio pra baixo foi saber que a série só teve uma temporada com 26 episódios. Um episódio que eu me lembro bem foi o da competição de quem comia mais grama: o Yakkity literalmente foi treinado pela avó dele pra comer mais que os outros. A véia fez ele ficar comendo grama com água (eu acho que era isso) dia-e-noite. Ela queria que ele ganhasse por causa do avô dele, que tinha competido contra o Cowinator, só que agora, ia ser Yakkity contra o neto do Cowinator. Infelizmente não tem muita coisa pra falar desse desenho porque teve uma audiência muito baixa D: Fiquem com a abertura viciante dele aí:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coragem, o Cão Covarde

Um dos melhores desenhos que o Cartoon já exibiu. Me lembro do primeiro episódio que eu vi, que era das galinhas invadindo Lugar Nenhum. O traço era muito diferente e o desenho era quase mudo.
O desenho conta a história de um cachorro chamado Coragem e seus donos, Muriel , uma típica senhora escocesa, e Eustácio, um fazendeiro mal-humorado, que vivem juntos em uma fazenda localizada no meio da cidade deserta e fictícia de "Lugar Nenhum". Eles moram em uma pequena casa, onde acontecem aparições de monstros, fantasmas e outras criaturas. Eustácio odeia Coragem, e sempre está o assustando. Muriel o ama muito e Coragem sempre a salva dos perigos que acontecem. Eu ainda me lembro do episódio em que a Muriel encontra o Coragem. Cara... Não dá pra não chorar com aquilo. Sério mesmo. Você quase entra em depressão. O nome dele é Lembranças do Passado do Coragem, e quem quiser ver, táqui. Eu consigo me lembrar de todos os episódios que eu assisti, principalmente o da maldição da pedra. Combustível pra pesadelos.

Badum Stum

Minha falta de criatividade aumenta no inverno, então, o nome do mascote vai ser Badum mesmo. Ele é um urso frio em todos os aspectos (temperatura corporal negativa. We), sarcástico, briguento e completamente o contrário do Jax. Vive em áreas congeladas e nem se importa se está sozinho ou não. Espero que ninguém ache que ''Lá no fundo ele é bonzinho''. Se eu ouvir isso, só vai se ouvir um Senta lá, Claudia. Ele não tem nenhum interesse em conhecer outras coisas, e sempre tenta evitar que isso ocorra. Uma boa voz que combina com ele com certeza é do vocalista do Matanza. ''E aquele chapéuzinho ridículo?'' Não falem do chapéu...

Bob Esponja


eu tenho uma paixão looooooooooooooooouca por esse amarelinho :33
   acredito que todos já tenham visto pelo menos um episódio dessa esponja do mar, certo?
mas então, como sabem, o Bob é um ser que mora em um abacaxi no fundo do Oceano Pacífico e que ama o trabalho de cozinheiro no Siri Cascudo. têm sérios problemas quando vai dirigir o barco, e assim sendo, não tirou a carteira até agora indo frequentemente na aula da senhorita.
   o melhor amigo de Bob é o Patrick, uma estrelha do mar rosa; seu vizinho é Lula Molusco, um unânime artista plástico mal-humorado; têm a Sandy, que é um esquilo do Texas; Siriguejo que é o dono do restaurante que a esponja amarela trabalha; e Plankton, o arqui-inimigo de Siriguejo.

   o criador de Bob Esponja, Stephen, é formado em ciências e biologia marinha, o que explica o tema do desenho. também é formado em desenho artístico. Stephen queria fazer um desenho falando dos animais marinhos, como caranguejos, lulas, estrela-do-mar e claro esponjas!
   em 1999, Bob Esponja bateu recordes de audiência pela 1ª vez com o episódio piloto “Help Wanted/Tea at the Treedome”. incrivelmente, o que fez com que o amarelinho se tornasse o número um da Nickelodeon foi o 2ª episódio.

    reconhecido até hoje, SpongeBob explode de sucesso e vêm sendo bastante popular em imagens de redes sociais, principalmente no Tumblr. não é pra menos, entre os desenhos atuais, esse é um dos que domina o pensamento das crianças e adolescentes (tipo eu assim, mas meu pai também fica rindo, então...).


bgs, bgs (:

Desenhos animados

como já anunciado, nossa 1ª Semana Especial chegou ao fim. mas não fiquem tristes, daqui para frente estamos começando uma nova pra lembrar do passado e viver o presente /Q
sim, vamos falar de Desenhos animados que marcaram nossa infância ou que vemos até hoje.

será que esses sete dias irão contaminar sua memória? vejamos!

as portinhas das postagens já estão abertas! se quiser que a gente publique sobre algum desenho em especial, publique um comentário, mostre sua cara nem que seja em anônimo u.u

bgs :D

O último trem

http://www.static-yesfilmes.org/imagens/2ad25aa068.jpgnão vi esse filme ainda, mas por comentários do site da Yes Filmes ele parece fantástico. é um dos primeiros que estava na minha lista dos pra baixar, mas quando o Megaupload se foi, nunca mais baixei algo, sendo assim, não lembrava dele.
apesar do esquecimento, é um filme que vai fechar a nossa 1ª Semana Especial com chave de Ouro!!

Sinopse: O filme mostra a história do fotógrafo Leon Kaufman que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff, encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany, um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do trem e o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Em vez de abandonar o projeto por conta do ameaçador Mahogany, Kaufman se vê fascinado pelas ações do assassino e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade pura..

segundo pessoas desconhecidas, é um filme para se recomendar. a sinopse não se vê abaixo disso, ela inclusive aumentou minhas expectativas sobre esse pouco falado filme. 
lançado em 2008, o filme têm como classificação o terror, apesar de parecer ser romântico no começo. bom, só posso dar minhas opiniões depois de ler, mas pelas alhiedades parece realmente perfeito. será esse o melhor filme do mundo?
quem já viu comenta aí sobre a experiência!




lembrando: essa foi a última postagem da 1ª Semana Especial.

 bgs :|

Croc: Legend of the Gobbos

aaaaaaaaaaaai gente, que saudade desse jogo D: tá certo que eu tenho o CD aqui até hoje, mas a preguiça de fazer esse funcionar de novo domina, claro.

pra quem nunca jogou, ou seja, para os sem cultura: Croc é um jogo eletrônico desenvolvido pela Argonaut Software e publicado em 1997.
durante o jogo o jogador é levado para diversas ilhas a fim de procurar e salvar quantos Gobbos puder. você coleta jóias, luta contra chefões. tudo pra salvar esses bichinhos marronzinhos que dá vontade de morder.

eu sempre gostei desse jacarézinho fofuxo, imagine se relançassem? o mundo inteiro faria uma fila pra conseguir apenas um exemplar. eu com certeza estaria nessa fila, podem acreditar.
eu jogava quando eu era criancinha e portanto raramente conseguia as fases de primeira, mas pra quem jogou muuuuuito é bem possível que feche em poucos dias.
hoje em dia existem muitos sites oferecendo o download dessa maravilha encarnada, mãããs, nada melhor do que saber que o seu é original, né Jamile? u.u  *é sim*
quem também têm saudades imensas desse joguinho, comenta aí!
bgs?

Just Dance


eu me mato quando vou na casa da minha amiga e a gente começa a dançar nisso, meudeus. UEAHUAEHAUEA
como se não bastassem os trilhares de jogos de dança que existem no mundo, Just Dance tem várias versões (não sei se seria esse o nome, mas é tipo uma coletânea). se você quer se arriscar a pagar um mico daqueles dançando como um índio ou rapper pulante, pode ter certeza que é o jogo certo. ah, e além de tudo, serve muito bem pra queimar calorias.
bem, é uma coisa que apenas as pessoas que tem Wii têm acesso, mas não duvido que tenha online também só as danças pra seguir, sem que você faça pontuação.
gente, pra quem nunca jogou, vocês não sabem o que é ficar rindo igual uma hiena. existem várias opções de jogo, pode ir em dupla ou sozinho, dançar como o Michael Jackson ou como a Katy Perry, aí você escolhe. é muito legal, você nem percebe que perde peso fazendo isso (o que é muito bom pra mim, claro).
quem têm a chance de ter um Wii, não sabe o que está perdendo se ainda não têm esse jogo. ah, depois filma e coloca no YouTube pra gente ver!


bgs 9:

Depeche Mode

Foto de Depeche Mode
omg, euri dessa foto deles novinhos. EUAHAEUHAEUEA
uma banda diva, simplismente.
formada em 1980, esses garotos são considerados como o conjunto mais duradouro e bem-sucedido que nasceu da época do new wave. apesar de exercer muita influência na música eletrônica e dance, geralmente Depeche Mode é classificado como um estilo alternativo.
a banda segue o estilo synth pop, e hoje em dia é a mais importante desse mesmo gênero. os caras conseguem agradar gerações, ou até mesmo familias inteiras se duvidar.
como parte do encantamento musical deles, as músicas contam com um ritmo escaldante e seguem por parte com influência dos alemães.
com o tempo a banda vem ficando melhor e com mais adeptos, o que corresponde com o grande talento deles. servem também como influência para muitas atualidades, como o Daftones.

sério, pra quem gosta de pop misturado com alemão, é super recomendado. eu não nada, absolutamente nothing de alemão e mesmo assim me apaixonei. dá pra entender?


bgs u.u

O diário serial

confesso que ainda não li esse livro, mas faz muito feito á minhas expectativas.
ultimamente estive procurando opiniões sobre ele pela net e tal, e encontrei algumas críticas beem positivas. de gente que apesar de não gostar desse gênero de literatura, achou a trama bem interessante e um final muito bem elaborado.

Resenha: Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.

segundo relatos desse site, "O texto alterna entre as impressões pessoais do assassino em seu diário, os assassinatos cometidos e as investigações da dupla de policiais. E o leitor embarca junto nesta aventura, ou melhor, desventura pelo cenário paradisíaco de Florianópolis, em uma montanha russa de emoções.
Uma boa pedida para os leitores que gostam de suspense, ação e mistério."
resumindo, é bom pra mim u.u
quem quiser me dar aí, sabe... meu aniversário ta chegando :3
 bgs  *o*

Todos os Cães Merecem o Céu

Adivinha só quem vivia assistindo esse filme? Pois é. Toda vez que a minha mãe ia na locadora, eu pegava esse filme. Eu só sabia assistir ele, não sei o motivo. O filme se passa em 1939, e conta a história de um cão pastor alemão chamado Charlie B. Barkin, e o seu melhor amigo Sarnento , um bassê salsicha. Charlie é assassinado por seu sócio, o bulldog Cicatriz , e quando chega ao céu, ele encontra uma "cadela anjo" (originalmente sem nome, mas foi chamada de "Annabelle" em Todos os Cães Merecem o Céu 2), que o explica que estava morto, e ele então decide voltar à terra para se vingar de Cicatriz. Em seu retorno, ele livra uma menina órfã chamada "Ana Maria", que era mantida em cativeiro por Cicatriz, por ela ter a habilidade de falar com os animais (Cicatriz à usava para conseguir informações sobre em quem devia apostar nas corridas). Iniciamente Charlie e Sarnento também pretendiam explorar Ana Maria e sua habilidade, mas logo tornam-se unidos a ela, e passam a ser seus protetores. Enquanto isso, Charlie aprende que terá que mudar suas maneiras, para poder entrar de novo no céu. Uma coisa muito trágica sobre a dubladora da Ana Maria: A menina Judith Barsi, de 10 anos, anteriormente também havia dublado "Pata-Saura" em outro filme de Don Bluth, "Em Busca do Vale Encantado". O filme "Todos os Cães Merecem o Céu" foi o seu último trabalho, pois ela e sua mãe Maria Barsi, foram assassinadas pelo pai Jozsef Barsi, em 25 de julho de 1988, um ano antes do filme ser lançado.

Studio Killers

Uma banda estilo Gorillaz no quesito de... uhm... existência dos membros? Sim, o Studio Killers é uma banda totalmente digital, que é composta por: Cherry (vocalista), Goldie Foxx (raposa) e Dyna Mink (lontra) , que controlam a batida. Eles surgiram em 2011 e só tem 3 músicas. Não sei o motivo, mas deve ser por causa dos clipes, porque eles são muito bem trabalhados. Conseguem misturar animações em 8-bit com 3D. Como só tem 3 músicas, é obvio que não tenham nenhum álbum. Mimimi meu. Outra coisa que eu descobri é que a voz da Cherry é feita com a voz de outro vocalista, só que homem. Wow. Imagino o trabalho que tiveram pra transformar uma voz masculina nisso:

Tenchu

Um jogo que me acompanha desde que eu era criança. Tudo começou pelo Tenchu Stealth Assassins de PS1, o qual eu também assistia o meu pai jogar (dai eu aprendi tudo com ele). Era tudo muito legal naquele jogo: os sustos que eu tomava por causa dos cães de guarda, zombies na fase da neve, demonios, Rikimaru, Ayame, os chefes e os guardas se afogando no lago da primeira fase. Fora a emoção sentida no final do jogo. Depois veio o Tenchu 2: Birth of The Stealth Assassins, o qual eu achei meio chato, infelizmente. Tutorial muito chato no início e os sons eram enjoativos, fora a cagada que fizeram na Ayame e os controles confusos. Mas tudo melhorou no Tenchu: Wrath Of Heaven. História emocionante, controles que davam animação pra jogar, trilha sonora perfeita (a música tema de boss vicia), os personagens remodelados de um jeito lindo de ver e a possibilidade de jogar no multiplayer. Um dia eu ainda jogo ele em algum emulador, porque... O CD também quebrou que nem o de Tekken 3. Eu amava aquele jogo, e eu me lembro que eu tava na fase de bonecos de madeira com a Ayame (tava no boss). Ai eu ganhei o Tenchu: Fatal Shadows. Não preciso nem falar quase nada. Quase explodi de tão épico que o jogo era, mas confesso que fiquei tristinha porque o Rikimaru não tava lá. Bom, ao menos colocaram outra personagem: a Rin. Ô guria fumada. Literalmente quebra o pescoço de guardas e ainda consegue ter habilidade pra lutar com a Katana. Agora fiquei sabendo que fizeram umas cagadas com os Tenchus de hoje, porque as histórias são muito fracas e que não colocaram a Ayame. Lamentável. O Tenchu, pra mim, é um dos melhores jogos de PS1/PS2. Fiquem com essa intro simplesmente épica (NOSTALGIA FERVENDO).

Death Note

Se alguém quiser um mangá em que existam cadernos pretos, shiningamis, mistérios e detetives, favor ler ele. Death Note pode não ter tanto humor, mas tem bastante coisa que consegue prender a cabeça de quem lê ele. Ele fala de Ligh Yagami, o qual encontra um caderno negro chamado ''Death Note'', no qual se pode escrever o nome de pessoas e elas acabam morrendo. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". Ele deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles. Link em português

terça-feira, 17 de julho de 2012

Atomic Bomberman


bomberman download
vivi meus dias jogando (já perceberam que eu vivi jogando tudo né? pelamor). quem não conhece esse clássico, não merece meu respeito.
bem, mas vamos ao ponto u.u. nessa máquina do passado, você irá controlar um pequeno carinha que carrega um número infinito de bombas. o objetivo é derrotar seus oponentes com elas: soltando-as perto deles, atirando-as ou chutando-as em suas direções. não é uma tarefa tão fácil quanto parece, podem acreditar. você também deve ser rápido para não ser atingido por uma bomba inimiga ou até mesmo pela sua própria.
a versão original foi lançada em 1983 e ele é jogado até hoje. apesar de parecer um lixo, e realmente ter os gráficos não tão bons quanto os atuais, ele vem agradando até mesmo as gerações mais novas, por ser um jogo muito divertido.
não te ocupa muito tempo, desde que tenha sucesso nas missões. se você for um gênio do Bomberman, conseguirá fechar todas as fases em apenas algumas horas, poucos dias talvez.


bgs u.u

Jogo - War

oh-ami-di.
amo, amo, amo, amo, amo, amo esse jogo apesar de ter jogado apenas umas 2 ou 3 vezes. meu próximo sonho vai se realizar, tenho esperanças que vou ganhar ele ainda.
com aquelas coisinhas coloridinhas e fofinhas, e todas as estratégias que você pode criar, não têm como não se ver preso a ele após a primeira jogada. 
com várias versões, que variam de uma para outra apesar de terem basicamente as mesmas regras do original, é de deixar impressionado (a). é bastante procurado pelos jovens do Brasil até hoje, mesmo tendo sido lançado em 1972. sua última versão lançada foi a Império Romano, de 2007, que comemorou os 35 anos desde o primeiro War.

War - Versão Império Romanoa principal característica do War é simular uma guerra em um tabuleiro que representa um mapa do mundo dividido em 6 regiões. a disputa é realizada em rodadas nas quais os participantes lançam os dados e colocam os seus “exércitos “nos territórios e atacam os oponentes, com base no objetivo determinado na sua carta que orienta todo o seu jogo.
o tempo do jogo é determinado pela habilidade do jogador em montar a sua estratégia para atingir o seu objetivo, podendo levar várias horas até a vitória, assim como o Banco Imobiliário.
seja qual for a versão escolhida, o War é garantia certa de entretenimento, onde não vemos nem o tempo passar.

bgs :D

Tesouro secreto

esse é um livro que... poderia ter muito menos páginas. eu até recomendo pra quem gosta de romance e ação, mas não é tão bom pras pessoas da minha idade não. eu comprei um livro vira-vira, que tem este e um outro livro lá que eu não lembro o nome, mas comprei através de um catálogo da Avon, o que eu realmente não digo pra ninguém fazer, EUAHEAHUAEHUA (sério, é perda de dinheiro e tempo pra ficar esperando).

Sinopse: Nora Roberts tece uma fascinante história de sedução e suspense, paixão incandescente e assassinato a sangue-frio neste clássico inédito no Brasil.
rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar.
o ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. até agora.
ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.

em seus papéis de mocinhos, Whitney e Doug estavam atrás de um tesouro mas, haviam bandidos que também queriam a riqueza e tentavam a todo custo capturá-los para colocar as mãos nos documentos que indicavam o local onde estavam escondidos os objetos preciosos.
a trama é bem feita, mas por mim não precisava ter tanto romance, poderia ter mais ação e perseguição. foram coisas que me chamaram a atenção no livro. já na parte do romance, me dava vontade de arrancar aquelas folhas na hora, muita melação. cada um tem sua opinião.
o final do livro é surpreendente, e eu não me arrependi de ler apesar das partes de mel.

bgs ._.

Go! Girl

ps: a imagem tá borrada porque da coleção inteira só tinha essa, e tava pequena. portanto, não reclamem u.u

omg, eu passei minha infância querendo os livros dessa coleção. são milhões e milhões, super engraçadinhos e com personagens tontinhas. é, é digno de uma infância. apesar de sempre querer, só li o livro 1 de todos os 29, e é bem próprio pra crianças e até mesmo pra adolescentes que preferem uma leitura mais leve e discontraída. alem dos 29 volumes dessa coleção enorme, ainda têm alguns livros extras que eu nunca tinha ouvido falar. 
então, vou contar sobre o unico que eu li. o nome é "Dormindo fora", cuja personagem principal é a Olívia. é a primeira vez que ela vai posar na casa da amiga dela, e elas acabam se divertindo muito, apesar da garota começar a imagem que pode acontecer uma coisa terrível indo na casa de sua melhor amiga.
não sei se ainda vendem esse livro, mas realmente compensava muito existir u.u

bgs *o*

LMFAO

bem, eu não sou muito fã desse estilo de música, mas uma das poucas bandas que escuto nesse mesmo é LMFAO, uma banda formada nos EUA.
a banda se constitui de dois membros que são, respectivamente, tio e sobrinho. não, aquele black power não é pura coinscidência. em suas letras, o grupo trata de festas e bebedeira, é realmente um estilo pra se dançar.
LMFAOuma música que estourou ultimamente e que, de fato, todos conhecem é "Sexy and I know it", single que foi composto no ano de 2011.
os parentesco têm uma linha de roupa e hoje em dia são considerados os reis do “Party Rock Anthem".
outra banda que também é bem legal é a 3OH!3, que segue o mesmo estilo e ritmo desta.



bgs (:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Code: Breaker

Mais um doas mangás que eu lia sem parar. Ele fala da Sakurakouji Sakura, que tinha uma vida normal e era muito bem treinada em vários estilos marciais. Um dia voltando para casa em um ônibus ela olhou pela janela e viu várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não se queimar (na verdade tava pouco se ferrando pra ele). No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, só um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto Code:Breaker - Um tipo especial de assassinos que possuem poderes e trabalham para o governo. O meu personagem favorito com toda a certeza é o Yuuki, que é o Code:3. O poder dele é o som, que o dá capacidade de se mover na velocidade dele, e ouvir coisas quase inaudíveis. É desligado, dá seus objetos pessoais a estranhos, dorme em qualquer lugar e parece tranquilo; exceto quando destroem qualquer coisa de seu herói preferido, Nyanmaru. É milionário, presidente de uma fabrica de brinquedos muito famosa. É um gênio graduado em Harvard com apenas 12 anos. Diz que não é amigo de ninguém, mas consegue ser muito gentil. De acordo com Sakura, seu cheiro é de leite quente. Sua forma lost é um gato de pelagem vermelha. Link

Perfect World

Oss... Eu era a viciada master nesse jogo. Me lembro do meu primeiro personagem: um bárbaro com a build toda errada com pontos em inteligência, o que foi uma baita burrice minha. Exclui ele no lvl 64 porque tava muito fraco e recomecei com outro. Também já joguei de feiticeira até o lvl 60 dai parei porque tava muito chato. Esses dias eu voltei e tive uma decepção muito grande: um Lag enorme (não, não é por causa da minha internet). O problema deve ser por causa dos servidores ou a Lug deve estar sendo atacada. Outra coisa que literalmente acabou com o jogo são os bots. Uma cambada deles. Pense bem: jogar com lag já é horrível e ainda ter que fazer uma quest em que é preciso matar 50 mobs junto com um monte de bot... É impossível. Acho que isso aconteceu por causa da ganância de muitos players, que deixam bots ligados noite e dia pra enriquecerem. Uma coisa pra esse bando de imbecil: é bem mais divertido conseguir as coisas honestamente e ganhando experiência do que ser um bando de sem dedo com um nível alto. ~Mimimi. Antigamente o jogo era incrível, apesar de alguns bugs. Era divertido de upar e de brigar por causa de DG's, coisa que quase ninguém que é novo no jogo sabe direito. Quem tinha leopardo de montaria era fodão. E cash não custava 11kk por 1 k. A SSGT e a DREAMS existiam D:

In Flames

Me lembro que achei essa música por meio de um jogo que eu jogava. Era o nome de um clã muito forte (que eu não sei o que aconteceu pra causar o desaparecimento deles) e eu joguei o nome no Google. Acabou por cair na música Pinball Map no Youtube e eu acabei gostando muito por causa do ritmo e da letras. Pois bem, o In Flames é uma banda de Death Metal Melódico lá da Suécia que surgiu em 1990. Pelo que eu to vendo... A banda só tem 11 ex-membros o.o 3 eram vocalistas, 5 eram guitarristas, 1 era baixista e 2 eram bateristas. Atualmente a banda tem 5 membros: Björn e Niclas nas guitarras, Peter no baixo, Daniel na bateria e Anders nos vocais. Adivinhem oq ue vem agora? Sim, vídeo :D

Fansongs

Músicas feitas por fãs do que seja. Grande parte é realmente incrível, podendo falar da série inteira ou de algum determinado personagem. É uma coisa muito admirável, porque haja criatividade pra conseguir formar letras que se encaixem no ritmo da música ou vice-versa. Tem dois fandoms que eu conheço que se destacam muito a criação de músicas sobre a série ou sobre personagens: Homestuck e My Little Pony. Sim, os fãs de My Little Pony (bronies) conseguem criar músicas incríveis sobre o desenho ou histórias em formas de música. Os fãs de Homestuck também se destacam bastante, tanto que alguns participam na criação de músicas para os álbuns.

domingo, 15 de julho de 2012

Rosario + Vampire

Cara... como eu gosto desse mangá. Eu comecei à ler ele com uns 13 anos dai parei um pouco. Dai voltei. Agora que tá na ''2ª temporada'' fico morrendo de ansiedade pra ver quando sai capítulo novo. Pois é, eu sofro (não mesmo). O início do mangá na primeira temporada se parece com um troço que eu não sei descrever (dá aquela sensação de vergonha. Sei lá). ''Ei Marianne, tu só lê coisa com monstro?'' A maior parte sim. O resto é com samurais :D Pois bem, o mangá fala de um piá chamado Tsukune Aono, que acaba sendo enviado pra uma escola de monstros/youkais por engano e acaba conhecendo a Moka Akashiya, que tadã: Vampira. Né. Pois é. Mas não é só vampiro que tem por lá: lobisomens, succubus, mulheres de gelo, bruxas, gente metade objeto, gente metade animal e mais um monte de coisa. Uma dica: não assistam o anime. Por favor. Tem um final pavoroso e é curto demais. Fora que o rumo que o mangá toma é bem mais interessante do que o nhénhénhé do anime. O mangá também pode ser meio Ecchi, mas eu não to nem aí pra isso. Ele também mostra o amadurecimento dos personagens e como eles pensam (fora que o Tsukune também é mais valorizado), enquanto no anime só se ouve... ''seiláoque-kun-sama-san-guaraná misalva''.Links em inglês pra quem quiser ler: 1ª Temporada   2ª Temporada

Navio Fantasma

O filme que tem o primeiro minuto calmo e que depois Carnificina Rulez. E mais depois ainda suspense com sustos. A capa desse filme é mais umas das que me assustavam de quando eu era criança XD Eu só consigo me lembrar direito do início do filme, porque depois eu fui me esconder nas cobertas. A sinopse dele: Sean Murphy é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior, formada pela chefe de equipe Maureen Epps, pelo contramestre Greer e os técnicos Santos, Dodge e Munder. A principal tarefa do Artic Warrior é encontrar e trazer até a costa navios perdidos ou com problemas em alto-mar. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo. Agora, a parte mais brutal do filme, que é justamente a primeira cena:

FantaVision

Se alguém quer um jogo onde precise ser rápido demais e que seja de combinar elementos iguais, jogue FantaVision pra PS2. Me lembro de não conseguir passar da primeira fase direito daquilo. Sim, é muito complicado, porque você precisa proucurar foguetes da mesma cor formando conjuntos de 3 antes que eles se apaguem. Também pode se formar correntes de foguetes. Quando você consegue, é só apertar Bola para explodir eles. Além de complicado, o as fases do jogo são muito compridas e sempre me davam desespero porque eu sempre acabava me ferrando. Eu só gostava quando eu conseguia achar uma StarMine, que é quando lançam um monte de foguetes continuamente de duas cores, o que facilitava bastante pra passar de fase. O jogo é meio antigo (lançado em 2000) e foi desenvolvido pela SCEI. Olhem que coisa mais divosa:

O mascote do mês

Então pessoas, hora de trocar de mascote. O desse mês será um urso literalmente frio (frio de matar mendigo em PG owna) e como sempre, eu ainda não consegui achar um nome pra ele. Badum:


O xadrez do Windows


mano, o windows me faz ficar muito triste. eu AMO xadrez, amo de verdade, mas o que o W7 dispõe para os usuários é terrível, UEHAUAEHUA.
falando seriamente : ou eu sou muito ruim, ou do level 3 pra frente é impossível ganhar. eu passo tardes jogando essa maldita criação até conseguir ganhar, mas o resultado é normalmente esse:


acho que eu que sou ruim mesmo. mas voltando ao assunto, queria saber se alguém consegue ganhar, porque isso foi feito pra te ensinar a perder, é a máquina mortífera do xadrez.
quem conseguir ganhar, vai merecer a coroazinha do blog e uma balinha de presente! 
* eu até tinha postagem, mas quero provar pra vocês que o mundo é cruel -n*
bgs :|