Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

30 dias de noite

ai, A-DO-GO nomes que têm 30, credo         /-não interessa.
acredito que muitos de vocês já tenham visto esse filme, certo? então, sempre quis baixar ele, mas aí quando eu fui ver na TV ele ja tava na metade (o que não adiantava muito), aí de repente o Megaupload saiu do ar (tristeza até hoje. todos chora, Q). resumindo: não tinha conseguido ver até ontem, quando passou novamente na Universal.
começou ás 22:30 e iria até as 01:00. preciso dizer que eu mudei de canal ás 23:30?
bem, zent. a parte que eu vi, - não sei como vou explicar pra vocês, mas vamos tentar - era bastante sanguinária, mas não sei se o resto era ainda mais. (deve ser... ou não, já que teve continuação o filme o.o) o filme por si só é bastante bom (repetindo aqui que eu não vi ele inteiro), mas acho que faltou alguma coisa, não sei. esperava um pouco mais
sabe o que ele me lembrou? uma banda chamada Blutengel, onde também existem vampiros e alemão (nem sei que lingua os vampiros falavam, mas devia ser alemão. vai saber '-'), .
vou colocar a sinopse para quem quiser, para quem não tenha visto ainda, e para quem já viu mas não lembra de qual filme eu estou falando.
  • Sinopse: durante um mês a cada ano, uma cidade isolada no Alasca é tomada pela completa escuridão. assim que os últimos raios de sol desaparecem, o local é tomado por uma gangue de vampiros sedentos por sangue, que promovem uma orgia de destruição.
como eu citei Blutengel aqui, vai aí o vídeo que comentei, UEAHUEAHUAE.


bgs, BGS.

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário