Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pégasus - Olimpo em Guerra

omg, omg, omg. esses foram 2 livros que mereceram minhas sagradas lágrimas. sério, é muito lindo, é muito perfeito, é muito... gent *o*
eu me emocionei demais. vivo lendo mais e mais vezes, porque realmente me apaixonei. alguns dos poucos livros que acho que deviam virar filmes.
é uma história fascinante com um ar de quero mais!
envolve bastante mitologia e eu fascinada desde sempre (2005, talvez /Q), me amarrei.

o livro, resumidamente, conta a história de Emily, Joel, Pégasus (jure), Ninfats, Diana... ah, vocês não precisam saber, que se duvidar eu ainda vou estragar a história.
mas é um livro que eu recomendo, é quero muito, MUITO a continuação pra minha coleção. *o*
vão aqui as resenhas dos 2 volumes da série Pégasus - Olimpo em Guerra.

Vol. 1 - Pégasus e o fogo do Olimpo ~> mitologia e realidade colidem nesta emocionante aventura. quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade. ele possui marcas da terrível batalha que acontece paralelamente ao nosso mundo. uma batalha contra o Olimpo, onde a destruição e morte marcam o lugar onde antes os deuses governavam. junto com Pegasus, Emily e Joel enfrentarão batalhas épicas contra terríveis monstros, seres sobre humanos, deuses e demônios, mas suas vidas nunca mais serão as mesmas após voarem com Pegasus nesta heroica aventura para salvar o Olimpo antes que a chama do Olimpo se apague para sempre.  
 
 Vol. 2 - Pégasus e a batalha pelo Olimpo ~> a jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. apesar disso Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra. para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.


não liguem pra minha felicidade de hoje. é que minha mãe comprou o livro do Grimm, que eu tanto sonhei. depois que eu ler, coloco minhas opiniões u.u
BGS (:

Um comentário: