Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Garry's Mod

Cara, eu preciso baixar essa coisa. Ela é capaz de fazer tudo o que eu posso pensar (quase nada, né). Faz um tempo que eu sei da existência dele, mas eu não sabia como fazia pra baixar e crackear, e só agora eu consegui lembrar dele por causa de um vídeo que eu achei vadiando pelo youtube. Junto com um modelador 3D (blender), pode-se criar o que te vier a mente. Pode fazer uma pessoa que você odeia e simplesmente explodir ela (eu sei que se pode fazer isso no The Sims. MÃS. Não tem sangue e cabeças voadoras no The Sims. :D). Segundo a Wikipédia, ele é um tipo de Sandbox (jogo que deixa você fazer o que quiser) que o jogador pode manipular objetos e fazer experimentos com a física (ahãm. Só com a física. Carnificinas também são física). Ele só funciona se tiver um jogo instalado no motor Source, como o TF2 ou o Half Life 2, ou seja, não é muito complicado fazer isso. Por quê? Team Fortress 2 é Free e o Half Life 2 deve ter umas 400 versões dísponiveis no Google. Os jogadores também podem criar histórias em vídeo ou em quadrinhos mesmo (haja paciência pra apertar printscreen e depois montar tudo em algum programa de edição). Deixar o vídeo aqui que eu tava assistindo pra vocês verem o que é uma história bem feita. O cara usou o TF2, o Half Life 2, o Left 4 Dead, Spyro (pois é) e mais um monte de personagens. Também usou a animação em flash em uma parte, o que fez que um ar de Cartoon invadisse o vídeo (como se o personagem animado fosse um daqueles vilões que sempre se ferram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário