Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Malditas aranhas!

nuss mano... quem já viu esse filme sabe do que eu vou falar.
eu fiquei toda eclética, toda emocionada quando li a descrição do filme na TV. é, eu fiquei assistindo o filme que tava passando hoje de manhã na TNT.
mas então, isso não vem ao caso. deixa eu contar pra vocês u.u

o filme é de 2002, e foi considerado como um filme de terror. comecei a ver ele, tinha ficado interessada. acabei vendo ele inteiro praticamente (tirando a hora que eu fiquei atendendo telefone (casa muito movimentada, noss) e indo fazer almoço, ja que sou gorda).
tá, até ai tudo bem. mas eu não parei de rir. os efeitos computadorizados são legais até, tem umas horas bem... well, estranhas. ele devia ter sido considerado comé-suspense, sarcas? UEAHUEAHUAE
 vou colocar a sinopse e o trailer dele aqui, para quem quiser ver. vai a dica: é ótimo pra uma festa do pijama, onde o tema é liberado para chorar, UEHAUAEHUE. *ai, to drogada*

  • Sinopse: sabe o que resulta do cruzamento de lixo tóxico com aranhas exóticas? um banquete. para aranhas. e os moradores de uma pequena cidade norte-americana fizeram essa descoberta do jeito mais difícil. ninguém imaginava que o líquido contido em latões sem identificação, despejados no lago dos arredores da cidade, pudesse ter o efeito devastador que se comprovou. liderado por Chris McCormack e pela bela xerife Sam Parker, um eclético exército se mobiliza a fim de permancer vivo. para Chris, salvar a cidade significa ainda mais, tornar-se herói pode ser um grande passo para reconquistar o amor de Sam, sua ex-namorada de infância. 
  • Trailer:
 
  BGS.

6 comentários:

  1. "fiquei toda ECLÉTICA, toda emocionada"
    você sabe o que é eclética?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu sei. mas o que que tem? '-'

      Excluir
    2. é alguém sem preconceitos, que não julga, por exemplo, um filme só por ele ser um romance ou um filme de terror - os dois podem ser bons, a sua maneira.
      não tem como alguém "ficar toda eclética", e não fez o menor sentido na frase.

      Excluir
    3. é também aquele que têm diferentes gostos. eu realmente não tive uma opinião fixa, mas eu fiquei animada. isso me deixou eclética.
      como é que não tem sentido, hein Ricardo?

      Excluir
    4. tongo mermo. não vou mudar minha postagem, só porque um infeliz veio me ensinar português. isso é um blog, e nenhum blog é inteiro correto. me desculpa se você é espertão. ._.

      Excluir