Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

aawn, awwwn D:

desculpe a falta de postagem gente, eu tava doente. mas vou repor, tenham certeza u.u
eu tô pasma até agora. todo mundo sabe que House acabou ontem né? pois bem, vim falar um pouquinho /QQ

House (Foto: .) 

sério, desculpe aos fãs absurdamente fixados por ele (ah, aquele lindo aquele Hugh *o*), mas eu esperava mais do ultimo episódio do dá serie de TV, por ela ser conhecida pelo mundo inteiro e que durou 8 anos.
acredito que muita gente amou, babou e até chorou pela despedida, mas nem ver até o final eu aguentei. fazia tempo que não via, mas isso não vem ao caso, tava uma confusão de qualquer jeito. se era pra fazer história... vijh.
se for pra falar a humilde e sincera opinião, eu não veria de novo.
no último episódio inédito e homenageador, House se vê em uma situação inusitada, sozinho em um ambiente estranho, apenas com seus pensamentos. apos enfrentar vários e vários conflitos, o médico passa a questionar a própria vida, o caminho que trilhou e a razão de estar vivo.
acostumado a analisar todos os fatos, chega a vez de House diagnosticar o caso mais difícil que já cuidou em todos esses anos: ele mesmo. o médico mas famoso da televisão conta com a ajuda de pessoas que foram importantes em sua vida, como Dr. Kutner, Dra. Amber, Dra. Cameron e sua ex-mulher, Stacy.
além da fiel equipe do hospital, outros personagens voltam ao episódio para se despedir da série.
bgs, bgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário