Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Knife Party \o/

Então, o Knife Party foi fundado por dois membros da banda Pendulum em 2011. Esses dois conseguem fazer músicas com uma batida assustadoramente forte (pra mim, mais forte que o ''dubstep comum''). Sério. Forte mesmo. Um dia eu ainda vou colocar a Zoology que eles fizeram junto com o Skrillex no meu som só pra ver o que acontece. ''Ei Marianne, você não era a metaleira-666-from-hell?'' Metaleiras-666-from-hell não podem ouvir outras coisas? /q. Heh, na verdade, o meu gosto musical depende do meu humor. Quando eu era criança, eu não sabia muito bem o que era ficar P da vida com alguma coisa, então, eu gostava de ouvir música eletrônica mesmo (Eiffel 65. Só Eiffel 65.) Depois eu achei o Celldweller (Switchback em um AMV do Hellsing) e o Rob Zombie (Living Dead Girl em um AMV do Hellsing também) e já era. *Pausa dramática de 5 minutos pra fazer o nariz parar de sangrar* Então², eu gosto de dubstep pelo ritmo e pela batida mesmo. Uma coisa legal no Knife Party é que eles não ficam usando a mesma batida por muito tempo, ou seja, não dá aquela sensação de ''Próxima música, por favor''.


''Você me bloqueou no Facebook. E agora você irá morrer'' Que simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário