Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Jones D:

Eu consegui zerar um dos jogos mais violentos que existem. Não to falando de RE4 ou de alguma coisa do gênero. To falando do Cliver Barker's Jericho, que literalmente é uma das coisas mais brutais que já vi. Em todo canto que tu olha existem: sangue, corpos ou esqueletos. Como eu literalmente atiro em tudo que vejo, devo ter matado 95% dos monstros do jogo. O resto explodiu do meu lado (suicidas). Uma coisa essencial pra jogar esse jogo são fones de ouvido que prestem, se não você se ferra. Sério. Além de uma placa de video boazinha pra ver toda ação sem lag (uma 8400 GS tá boa). Nesse jogo, você precisa ser frio e conseguir montar estratégias sem saber o que vai acontecer à frente.  Não se apeguem muito aos personagens como eu fiz, porque no final, o segundo que eu mais usava (Jones. O primeiro é o lindão do Delgado) acabou tendo um final trágico demais. O fim do jogo é meio que muito WTF e o final boss é um saco de matar. É uma criança chamada First Born, que foi a primeira criação (ah vá). A gente consegue ir da terra até o inferno, do inferno até o céu e de volta pro inferno. Dai eu não entendi direito o fim e achei que ficou muito vazio. Deviam mostrar o que aconteceu com os personagens e com a terra. Por fim, a minha reação quando deu cagada com o Jones:

Nenhum comentário:

Postar um comentário