Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Song Pop - Uhules \o/

   né, deu pra perceber que eu também fiquei viciada nessa epidemia do facebook, que vem ganhando mais e mais adeptos todos os dias. eu comecei há uns 3 ou 4 dias, mas já passo a tarde inteira jogando.
   resumidamente, Song Pop é um joguinho pra descobrir quem sabe mais de música, quem conhece mais. é a “febre” do momento nas redes sociais, e apesar de ter sido lançado em maio, o jogo já atingiu mais de um milhão de usuários mensais, sendo quase 600 mil ativos diariamente (eu estou entre eles, ai que emoção -nn).
   o game consiste em desafios musicais relâmpagos entre os usuários, nos quais são executados pequenos trechos de músicas conhecidas (tocam 10seg de cada uma), cuja autoria ou título devem ser adivinhados dentre quatro opções.
   destaca um jornalista: "É um jogo muito rápido. Você faz uma disputa com cada um em dois minutos, então você joga bastante em pouco tempo. Em dez ou 15 minutos você faz sete, oito partidas".
   existem listas de gêneros bem variadas, mas para ter os que você realmente gostaria, você vai comprando de pouco em pouco.
   o mesmo jornalista que destacou o trecho aqui em cima citado, diz que o Song Pop não veio para ficar. vamos considerar como uma modinha, mas que vicia, vicia sim.

   agora, todos vai jogar Song Pop no facebook -n. é só procurar lá em cima "Song Pop" e ir no primeiro item que tem, com mais de 3milhões (ou bilhões, nem sei) de usuários :3

quem quiser jogar comigo ai, me adiciona se não tiver (o link está na página "Contatos") ou me convida que eu vou ganhar de tu, muahahaha                 /parei

 

bgs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário