Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como me dar um ataque cardíaco em 5 segundos


Estava à vadiar na internet como sempre e me lembrei da X-5 computadores (uma montadora de computadores que matam) e entrei no site pra ver as novidades. Eis que eu vejo a seguinte coisa:

 

PQP. ISSO É UM MONSTRO DE UM SERVIDOR. CARALEOU. Esse negócio ai deve custar pelo menos umas... 32 vezes à mais do que o meu. Sim, eu sei que isso aí é um servidor e que servidores são monstros mesmo pra aguentar o trabalho deles. Então, fui ver outro computador que seja pra jogos e entrei em coma:


OLHA O PREÇO DESSA CRIANÇA. JUNTO AINDA COM UMA GTX690 DE 4-FUCKING-GB. Parece que querem rodar o mundo real nesse pc, porque essa placa desmonta a minha GTX 550 Ti com um cutucão. Esse computador é mais do que suficiente pra rodar os jogos de hoje no máximo. O meu consegue rodar porque eu fiz uns upgrades nele. To bem contente com ele  . Ele é um Pentium Dualcore de 2.93 GHz, 4 GB de ram, um HD de 290 GB e outro de 75 GB. Tudo isso com uma GTX 550 Ti dá pra rodar jogos pesados com uma qualidade boa (não posso esquecer da minha fonte de 430W. Se não fosse ela, ia tudo pro buraco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário