Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Jax Ajax - Descrição do mascote

Então... Esse mês o Jax vai ser o mascote. Ele é um tipo de demoniozinho que surgiu na minha cabeça quando eu fui dormir. Ele vai aparecer nas minhas postagens demonstrando a minha reação se for alguma coisa bizarra ou tongueando mesmo. Agora falar dele como eu falei do Sherman: Jax é aquela criaturinha enérgica que faz de tudo pra todo mundo rir. Fala rápido, anda com as mãos (isso explica o tamanho delas), sobe nas coisas e pode atear fogo nas coisas por causa do rabo dele (sem piadinhas com ''fogo no rabo'', por favor). As marcas no corpo dele brilham no escuro (tudo que brilha no escuro é legal) junto com a língua, os chifrinhos e os olhos. ''Por que os chifres dele são azuis?'' Porque ficou legal nele e eu não tava achando outra cor boa. Ele tem medo de vultos ou sons estranhos à noite, por isso dorme de dia. Uma voz que se encaixaria com ele é a do vocalista do Creature Feature. ''E essas asinhas atrás dele?'' Elas crescem e ele voa. Feliz, não?  
Agora um momento ''É nós que voamos, bruxo grande''
              (Sim, é um rabisco de 5 minutos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário