Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Yoguland :3

bem, todos sabem o que é a Yogu, amada minha né? *o*
certo, resumidamente, é uma loja de sorvete *óóóóóóó*
 mas então, eu vim aqui falar pra vocês, que eu descobri que eles têm um site, UEAHUAEHUAE (nossa, como eu vejo coisa boa na nets).
assim... eu vim mais postar minha opinião na verdade. eu sou viciada nos sorvetes deles, mas é caro. má é caro mesmo, mygod.
pra quem quiser saber, vou falar o que eu acho, considerando pontos positivos e também negativos  /qqq
  1. é caro, isso ninguém discute;
  2. diferente, pelo menos aqui na cidade, por ter sabores exóticos e tal;
  3. agilidade no atendimento e simpatia com os clientes;
  4. poucas lojas, por enquanto, por ser (... well, não sei a palavra, mas vou considerar como franquia u.u) uma franquia do sul, tipo... foi desenvolvido aqui.          /é nóis;
  5. muitas opções para criações, atende os diversos gostos das pessoas;
o site inclusive permite que criemos nossos sorvetes, para que na hora talvez, muito talvez, seja mais fácil de escolher. eu criei o meu, fato. olhem que lindo, -nnn.
bem, eu nunca comi o sorvete com as opções de cobertura (como eles chamam, "toppings"). ao meu ponto de ver, o melhor é o de blueberry. eu esperei um século pra conseguir comer o de lichia *fruta favorita, claro* e no final me arrependi. no começo é 'divoso', mas começa a enjoar, mesmo que seja o potinho pequeno. quem aí teve seu instinto gordisse ativado? ninguém? oka...
pra quem quiser saber, o que eu criei é assim, ói: sorvete de blueberry, com três toppings: cobertura de amora, negresco (aqueles pedacinhos bem pequenos, sabe?) e kiwi (a fruta pura). agora, não me perguntem se fica bom o.o 
BGS, BGS .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário