Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lenda urbana - Filme

o Jared novinho. ohmygodness.
talvez alguem ja tenha ouvido falar desse filme, e com certeza a maioria nunca imaginou que isso existia /QQQ
mas, eu estou feliz em também descobrir isso. sabem por que? porque é o Jared Leto que faz parte desse filme. siiim, o Jared lindo e perfeito do 30STM, banda cuja eu já falei aqui no blog.

o filme foi lançado em 1998 e é uma triologia. não estava afim de procurar o 2 e o 3, então vou mandar a sinopse só do primeiro mesmo. ah, e eu também não achei nenhum link decente pra baixar. se alguem achar, manda por comentário que eu estou querendo ver ele.
    • Sinopse: quando Natalie, uma estudante, encontra-se em meio a uma série de crimes sádicos, visivelmente inspirados em lendas urbanas, ela resolve descobrir o que há por trás da própria lenda de Pendleton, o massacre de de um aluno por um professor psicopata, ocorrido há 25 anos. no momento em que os grêmios da escola preparam-se para celebrar a data de aniversário do macabro assassinato, Natalie descobre ser o foco de uma nova lenda urbana a história aterrorizante que descreve seu próprio assassinato.
        • Trailer:
           tchal gentas. bgs.

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário