Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

DevilDriver

Mais uma postagem antes que eu saia por ai caçando biscoitos que assaltam velhinhas que usam canoas voadoras. Eu não me lembro direito como eu acheio essa banda, mas com certeza eu não me arrependo. Deve ter sido pelo youtube ou pelo Ares (baixar músicas pelo gênero músical é uma beleza pra achar bandas novas). O DevilDriver foi criado por um cara chamado Dez Fafara (li que ele nasceu em 12 de Maio de 1966. 2 dias antes do meu. Legal), o qual tem uma voz bem rasgada, que combinada com os gritos que ele dá... Lindo demais. O som deles (pra mim) é bem agradável porque tem bastante ritmo. Não é como algumas bandas que é só uma bateção, guitarras quase sendo quebradas e os vocalistas quase que vomitando as cordas vocais pra fora. Os solos são perfeitos, e o Dez consegue acompanhar o ritmo cantando mais rápido ou mais devagar. Quando ele canta mais rápido, dá vontade de tentar fazer o mesmo (eu ainda não tentei, talvez eu consiga por causa da minha garganta que tá toda arranhada). Como essa banda não é muito connhecida no Brasil (triste) só achei umas curiosidades na Wikipédia:
A banda no começo se chamava Deathride, porém devido a várias bandas já existentes com o nome Dez decidiu trocar para o nome "Devildriver", em sugestão de sua esposa. O nome foi achado num livro de bruxaria Striga.
"DevilDriver" - é o nome que as bruxas dão para os sinos que elas usam repelir o mal quando estão realizando seus feitiços, e também significa no melhor estilo headbanger motorista do demônio.
Pra fechar com estilo, Clouds Over California. Vejam que esse piazinho literalmente acaba com bandas brasileiras que tem muita cor  (não vou citar o nomes. Heh).

Nenhum comentário:

Postar um comentário