Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Brütal Legend \m/

Eu TENHO que jogar esse jogo. Ele literalmente é um heavy metal jogável, com machados, demônios, guitarras e muitos solos. Pelo video que eu to vendo/ouvindo agora, o personagem principal (Eddie) parece bem chato no começo, mas depois fica parecendo eu tagarelando sem parar. A trilha sonora foi feita por nada mais, nada menos que o Motörhead, cara. É pra acabar. Fora que a jogabilidade parece ser bem divertida, sem aquelas frescuras de combinações ninjas que precisam ser feitas em menos de 1 décimo de segundo. Acabei de ouvir que o Lemmy do Motörhead e o Ozzy também aparecem. Mais motivos pra jogar. O Eddie se parece muito com o dublador dele (Jack Black), o qual conseguiu dar aquele gosto de metaleiro bem humorado na criatura. Fisicamente, ele é de tamanho normal, musculoso e tem um cabelo lindo e divoso. Já o início do jogo mostra o que aconteceu com o Heavy Metal: um bando de adolescente magrecelo toca um negócio lá que pqp... Só os primeiros 5 segundos pareciam um pouco com Heavy Metal, porque o resto era uma batida eletrônica meio fresca e os vocais do Cine e Restart misturados. Depois, eles acabam morrendo :D Pra minha tristeza, desistiram de fazer uma versão pra computador. Vou lá no cantinho da depressão, com licença. Fiquem olhando pro personagem. Não pra minha depressão de canto. Ele é lindo. Eu não.

http://www.gadgetreview.com/wp-content/uploads/2009/10/New-Brutal-Legend-Images.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário