Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Jogo que me traumatizou

Nunca joguem um troço chamado Gyossait se vocês prestam muita atenção pra detalhes de jogos. O clima do jogo é extremamente pesado, sem nenhuma cor forte (só vermelho. Adivinhem o por quê). A trilha sonora é prefeita pra acabar com a tua noite, porque além de ser macabra, gruda na tua cabeça. O início dele já é muito perturbador, com uns sons que pelamordesherman (enquanto eu to escrevendo isso, vou jogando ele pra lembrar como é). Pelo que eu li, a gente é um Deus que cai em um mundo que tá literalmente em perdição. Estamos em busca da namorada da criatura ali. Umas escritas que estão flutuando chamam a atenção. Tá chovendo muito (chuva cinza, bem animadora) e o cenário dá um clima perfeito pra se jogar em baixo de um cobertor.
Tem muitas pessoas que parecem aterrorizadas. Cheguei em uma caverna, a música foi de mal à pior, e pra melhorar, mais escritas nas paredes. Ê CARAMBA. Cai num buraco e um som horrívelmente traumático surgiu junto com um cenário tenso. Agora o jogo começa de verdade. Uma árvore branca vai servir de respawn se eu morrer (tem uma guria pegando fogo no canto. WTF).

  
Ok. Ainda não posso atacar, mas eu posso me defender com meu super escudo brilhante da perdição (filosofando). Desliguei o som porque não tava mais aguentando gemidos distorcidos e também porque dá muita dor de cabeça. Morri afogada. Voltei pro começo. Pqp. Cansei. Resumir tudo: esse é um jogo macabro que te faz muito mal e que pode fazer você se sentir isolado de tudo e todos. Fora que também pode mudar um pouco o teu jeito de pensar. O fim é capaz de fazer chorar. E quando você ficar sozinho, fica assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário