Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gatos, gatos, gatos :D

Pessoas alérgicas que podem ter reações até por imagens online, favor se afastar. Vou falar dos gatos mesmo. Não entendo o por quê de muita gente ficar falando que eles são ''falsos'' ou ''interesseiros''. Eles podem ser assim porque você não conquistou a confiança dele, porque depois que ele passa a confiar em você, ele praticamente te segue pela casa inteira, te acorda no horário certo (4:30 da manhã. Obrigada Mitzy), escala a tua perna, ronrona na tua mão e dorme na tua cama. Outra coisa que pode influenciar no comportamento dele pode ser a raça. É. Eu já tive 5 gatos, e posso dizer que todos foram diferentes. Persa (saudades daquela coisa gorda chamada Lua ;-;) , mistura de persa com vira-lata (filha da Lua ;-;), mistura de vira-lata com siamês (Sushi ;-;), vira-lata ''puro'' (Shadows. Não prestava direito pra ser gato) e por fim a fedorenta da Mitzy, que é uma Angorá preta e que também é uma simpatia só. Você chega perto dela, ela te olha com um olha blasé e sai rebolando a bunda. Eu tava lendo que essa raça pode se comportar como cachorro, e o pior é que é verdade. Brinca de pegar as coisas, ''fala'' muito e obedece quando eu falo ''SAIA DAÍ TONGA''. A personalidade dela é incrível e única. Já viram uma gata que se prostitui no telhado? Pois é. No Cio, essa criaturinha se esfrega no telhado de um jeito que eliminou toda a reputação dela (e pra melhorar a situação: o gato do vizinho que é o lindo dos olhos azuis é castrado. Ou seja, não presta pra apagar o fogo da louca varrida). Ela também se intromete quando eu e a minha irmã estamos brigando. Ela solta uns miados que parecem uns ''Calem a boca, por favor'' umas 4 ou 5 vezes até eu passar mal de rir. Ah é, e parece que ela tem um moicanozinho na cabeça, fora que quando eu fico ouvindo música no meu som, ela vai lá e fica ouvindo junto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário