Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

RRRRRRammstein \o/

Uma da manhã e eu viva aqui... Wathevah.
Fogo, fogo, fogo. É isso que me vem na cabeça quando eu leio Rammstein em algum lugar. Por que? Depois que eu assisti ''Asche zu Asche'' e ''Feuer Frei'' no Völkerball, eu só via fogo. Essa banda é uma das melhores quando o assunto é show ao vivo. A voz do Till, ao invés de virar piados ou ficar fraca demais, vira praticamente um... um... Rugido, de tão forte que fica. As guitarras também não ficam finas como acontece com algumas bandas. A força do som deles já estorou um fone de ouvido meu (o coitado não aguentou o Rein Raus da vida e pifou). Uma coisa que eu acho legal é o Flake. Sim, o tecladista magrecelo. Ele arrebentou com a dancinha dele em 1998 em Weisses Fleisch (Live Aus Berlin) junto com o Richard e o Paul gritando ''Fleisch'' nos microfones. O Flake também faz uns... troços com o braço, parecendo que ele ficou paralisado.
Minha opinião: por mim, Rammstein fica melhor ao vivo. Os shows tem muitas surpresas. Pra coisa ficar bonitchenha,um Mein Teil ao vivo com a participação do microfone facão lindo e encantador. Em HD, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário