Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Elfos

aiai, elfos são muito amorosos. o blog precisa disso -n.
né, eu tô pegando algumas postagens do meu antigo blog, porque... quero repor as que não coloquei. só pra vocês saberem mermo, oka?

elfo é uma criatura mística da Mitologia Nórdica, que aparece com frequência na literatura medieval européia.
são descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas.
divindades menores da natureza e da fertilidade. os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. foram retratados como seres sensíveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.

existem MUITOS jogos que também utilizam os elfos como personagens e tal, sabe? inclusive um jogo que eu já joguei, o RF. lá existem os coras, eles são parecidos com elfos mas não sei se é a mesma coisa. vou colocar uma foto de um char do jogo aqui, também.

os elfos caminham livremente pelas terras dos homens, hoje com toda essa liberação sexual. para identificar melhor o que eu digo... (nem lembro onde eu vi isso, UEHAUAEHUA. e sim, eu tirei algumas coisas, que são praticamente como xingamentos, tipo... é muita descriminação contra gays. não permito isso no blog u.u):
  1. São conhecidos por frescuras.
  2. Adoram danças, artes e poesia.
  3. Tem a voz com sotaques harmoniosos (leia-se sotaque de bicha).
  4. Sim, elfos são gays!
  5. Adoram pedras e jóias, tudo o que é sofisticado.
  6. Andam com uma certa graça, lembre-se da #04.
  7. Elfos comem frutas.
  8. Elfos são frutas. Logo elfos são canibais (?)
  9. Lembre-se sempre acima de tudo da #04.
  10. Todos os deuses odeiam elfos, a menos que ele seja um elfo.
  11. Elfos tem a orelha pontuda.
  12. Elfos tem a audição aumentada para escutar melhor as fofocas de outros elfos.



 Cora  (RF) ~> 





 *mais uma postagem com relação ao AoM. algum dia eu posto sobre ele...* bgs, bgs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário