Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A história do Sherman :D

OK, ok, eu sei que eu fiquei um tempo sem postar, mas eu tenho meus motivos (domingo eu fiquei consertando um notebook cheio das macumbas, segunda eu fiquei sem internet e terça meu computador foi ocupado pelas minhas irmãs). Então, vou apresentar-lhes o Sherman, meu amigo imaginário. O começo dele foi trágico: eu tava sentada no colégio (Imperatriz. A coisa tava triste e eu tava sozinha) e comecei a pensar em um lobinho prateado. Deu-se inicio ao lobisomem preto-e-branco-dos-olhos-vermelhos de hoje em dia. Ele parecia um neopet: patas grandes que nem os olhos dele, fora que parecia muito retardado. E tava precisando de um nome, mas eu não queria aqueles nomes clichês como Dark Wolf, Silver sei lá das quantas ou qualquer coisa que soe... ''Tenha medo do meu nome que parece nome de golpe de anime''. Então eu lembrei de Sherman. Perfeito. Depois aquela aparencia tonga começou a ficar meio... Chata de ver. Então, catei meu caderninho de desenho e fiz aquele ''neopet'' virar um lobisomem preto e azul.
Sim, preto e azul. Não me perguntem o que eu tinha na cabeça, porque nem eu sei. Foram uns 4~5 meses naquele estilo, depois ele virou azul e branco (não aguentei nem por 10 dias). Tirei o azul e coloquei preto (junto com isso mudei a cor dos olhos dele pro vermelho lindo de hoje). Com isso, o Sherman/Shermão de hoje surgiu :D Resumindo: o Sherman é o ser que eu posso desenhar o que quiser com ele. O jeitão dele se parece com o meu, ou seja, preguiçoso, não controla a raiva de um jeito adequado, come PRA CARAMBA, inserir mais preguiça aqui, levanta as coisas delicadamente e quando vai colocar no lugar acaba fazendo o apocalipse, dança que nem um retardado, ''Bota um heavy metal ai e já era'' e etc. A música tema (breguice) dele é Black Soul Choir do DevilDriver. Por que? ''He ain't made of flesh and bone. He's the one who sits up close beside you, and when he's there, you are alone.'' Eu gosto muito desse lobisomem mesmo
Agora um desenho que eu fiz (que acabou demorando 2 dias inteiros pra terminar e que também é a minha foto no Facebuca) dele:
(Camiseta linda, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário