Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Covers e remixes que deram muito certo

Bão, por ai tem alguns covers e remixes que não dão certo e tem uns que Oh Wow. Agora mesmo eu acabei de achar um cover do Maroon 5 (sim, do Moves Like Jagger) que o Crown The Empire fez. Gente, eu nunca mais vou ouvir a versão original. Sério mesmo. Aquilo ficou... Oh Wow². Também tem aquelas trocentas versões de Toxic da Britney Spears que um monte de banda fez e praticamente melhoraram a música uns 200%. MINHA opinião: eu acho a voz da Britney fina demais, e ainda junto com os efeitos que usam... Urgh. Para a parte dos remixes, tem de tudo. ''Rock Remix'', ''Dubstep Remix'', ''Torta Remix''. Tem um remix  do Mindless que literalmente fez uma música que eu achei que não era remix (entendam isso). Uns 20 minutos depois de ter escutado ela, eu tava meio que percebendo a letra de Bring The Pain e vi que era remix. Véi. Aquilo é perfeito. Conseguiram fazer com que a voz do Jimmy tivesse a velocidade da música e se sincronizasse com a batida. Também tem um álbum só de remixes (eu acho que não é oficial) deles. São incríveis, sem brincadeira. Fizeram On It que já tinha uma batida legal ter mais... ''Força'', por assim dizer. Hollowboy, KMFDM, 8-Bit Suicide, Million Dollar Mano...
Oh Man. E não é só pro lado techno não. Um remix de Pay For It deixou ela bem mais pesada por causa do ritmo do som de guitarra que colocaram nela. Vou colocar uma listinha aqui de covers e remixes que eu recomendo:
Toxic - Blowsight, A Static Lullaby e I Set My Friends On Fire
MSI - Pay For It, Pineapple, 8 Bit Suicide, KMFDM, Hollowboy, Grinder (esse é o mais dançante e contagiante)
Skrillex - The Sadness Will Never End (BMTH)
Sexy Vampire (Hah.) - Cusimo & Co, Magic Hammer
Stripped - Rammstein  (Cover do Depeche Mode)
Eu falei que remixes também podem funcionar com desenhos? (Sim, desenho lixão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário