Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Literacia

bem. fiquei MUITOS dias, ao meu ponto de ver, sem postar. o fato é que sou ocupada -n. segunda tinha inglês, terça... terça eu fiquei em casa sem fazer nada, quarta tinha inglês de novo e hoje eu só cheguei em casa agora.
tanto faz, hoje eu vim falar pra vocês de um projeto que vai ter no meu colégio para os alunos de 8ª serie esse ano (aiiiih, sou eu. que alegria -n).
é o 3º ano que fazem esse projeto e os temas já foram sobre: astronomia (que também fomos nós que fizemos na 5ª serie) e biodiversidade. esse ano, será literacia.

bem, resumidamente a gente teria que escolher entre dois temas dentro do tema geral (como já foi dito, a literacia): multiculturas (multiculturalidade, nem sei) e direitos humanos OU alguma coisa de identidade e as visões do mundo. meu grupo claro, muito esperto, pegou direitos humanos e as culturas, já que a gente já aprendeu bastaaaaaaaante sobre isso (aquelas aulas de ensino religioso...)
a gente vai ter que montar um arquivo sobre o tema escolhido, e os 2 melhores (de cada turma) será levado para julgamento em Curitiba. obs: são 17 colégios da rede Marista participando do projeto.
não sei muito o que falar aqui, então quem quiser mais informações sobre algo, clica aqui.
BGS, bgs. daqui a pouco posto outra coisitcha pra recuperar o atraso /Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário