Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gordisse do dia /Q

   é, como eu sou viciada, viciada mesmo em comida, não dá pra deixar de postar sobre essa minha paixão, UHAUHAEUAE. acredito que eu vou postar uma comida toda semana, porque todos gosta *o*

   ah, mas então. hoje eu vou falar de Cupcakes. né, eu particularmente nunca comi um, mas acredito que seja igual Muffin, a unica diferença é a cobertura, né não?
   eles surgiram no Reino Unido, inicialmente com o nome de "Fairy Cakes" (whadafaq). ficou conhecido como o "Cup Cake" porque todas as medidas eram em xícaras (explicação mais óbvia).

   eles vêm ganhando cada vez mais adeptos em casamentos, festas de 15 anos, aniversários infantis... muitas vezes substituem o próprio bolo.

   né, as decorações até são beeem bonitas. quem já comeu favor comentar ai, porque pra mim deve ser tudo igual, sério.
bgs .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário