Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Xiaolin Showdon!

Ahh... Nostalgia. Eu vivia assistindo esse desenho. Por mim, era um dos melhores desenhos do Cartoon lá por 2005~2007. Tinha uma boa história e sempre me fazia entrar correndo no Votatoon quando ele estava concorrendo com outro desenho, porque eu era viciada. Eu era viciada por televisão, nem video-game era direito ainda. Bom, esse desenho falava de 4 ''monges'' (só um deles prestava. Os outros 3 eram umb brasileiro todo folgado, uma japonesa que parece eu na frente do pc e um texano que só falava do 'Téksash'). O 1º episódio foi um daqueles que dava vergonha alheia por causa do Omi (o monge que prestava), porque ele só queria saber de treinamento e os outros tavam de bunda mole. Dai um Shen Gong Wu é detectado pelo Dojo (dragãozinho minhoquinha, por assim dizer). Em seguida, econtram o Jack Spicer (vilão anta) e a bruxa Wuya (vilã anta mais malvada). Um Duelo Xiaolin acontece e tãdã: eles perdem. Omi fica literalmente com cara de bunda e o resto do povo com ar de ''To nem aí''. O resto do povo são: Raimundo (o brasileiro), Clay (o téksânu) e a Kimiko (a japonesa). Eles (os 4) podem controlar os 4 elementos, sendo: Omi - Água; Clay - Terra; Raimundo - Ar; Kimiko - Fogo. Me lembro que o Clay era o meu personagem favorito e depois eu ia brincar lá na grama tentando erguer montanhas (WTF, pequena Marianne). E que também eu sempre tentava tentar desenhar o dragão que aparecia no início e no fim da abertura do desenho, mas sempre dava caca. Se o Cartoon voltasse à se importar com esse tipo de desenho, não iam ter que colocar aquelas... coisas... desgracentas... Whathever *joga abertura do desenho no blog e sai correndo*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário