Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Celldweller

Um cara com nome divo, com um cabelo divo e com uma voz mais diva ainda. Isso descreve o vocalista do Celldweller, banda que eu achei acidentalmente em 2007 adivinhem por onde? Sim, youtube. E sim, por videos do Hellsing. Eu simplesmente adorei ouvir Switchback durante umas 8 horas, e depois ficar de mimimi porque eu não sabia como fazia pra achar aquela música via E-Mule (coisa antiga mermo). O refrão da frase ficava batendo na minha cabeça junto com o ritmo viciante: '' It's too late to look back, ain't okay i got no way to switchback''. Essa música tem umas partes que grudam na cabeça de um jeito bom. Depois de algum tempo, quando eu finalmente aprendi à lidar decentemente no computador, eu lembrei dessa banda. Ai já viu. Baixei as músicas que eu consegui encontrar no Ares, mas uma coisa meio que me decepcionou: algumas delas eram só remixes meio ''Meh'' da vida. Dai eu fui vadiando no youtube de novo e achei a Own Little World. Pronto fudeu. Lembro que ''There's nothing to overwhelm me and nothing to cloud my mind'' era a minha frase de perfil no Orkutê. Pois bem, a banda mistura um monte de coisa: Techno, Rock e gritos junto com Nu Metal, que deu em uma coisa interessante de se ouvir. Se tiverem interesse, escutem Switchback e se sintam como eu me senti com 10 anos (qualidade desgracenta de 2006 owna) :

Nenhum comentário:

Postar um comentário